quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Para Mim

Amigos para mim são aquelas pessoas especiais que nos dão colo quando precisamos, com quem damos uma boa gargalhada, com quem podemos estar sem falar uma tarde inteira sem constrangimento...
Podemos estar sem nos ver ou até mesmo sem qualquer contacto durante algum ou muito tempo e quando nos vemos é como se estivessemos estado juntos no dia anterior.
São aqueles que nos dizem tudo, mesmo o que magoa e que sempre que realmente precisamos largam tudo para nos confortarem.
Temos poucos amigos na vida, conhecidos temos muitos, e só descobrimos quem verdadeiramente é nosso amigo quando nos encontramos em momentos dificeis.
Eu descobri quem verdadeiramente é meu amigo mais ou menos há 10 anos atrás e é um privilégio fazer essa descoberta tão cedo na vida.
Mais tarde, recentemente, redescobri outros e isso é das melhores coisas que nos podem acontecer.

3 comentários:

Matrix disse...

como diria o outro
MAIS NADA!!!
AMIGOS são AMIGOS!!!!

Matrix disse...

Nunca desvalorizes ninguém
Guarda cada pessoa perto do teu coração
Porque um dia podes acordar
E perceber que perdeste um diamante
Enquanto estavas muito ocupada colecionando pedras.

mimanora disse...

Já me tinhas dito essa do diamante e das pedras... é bem verdade!