Nunca me senti tão segura, forte e destemida, apesar de estar toda partida por dentro..
Sinto vontade de experimentar tudo o que não experimentei até aqui, de estar com pessoas que não conheço, de me atirar para novos desafios!
Eu que era, sim era tão recatada...
Tenho a estranha sensação de que nada me vai impedir de fazer o que quero fazer e pela 1ª vez em muito tempo estou a marimbar-me para o que pensem.
7 comentários:
Olá amiguita
Acredito que te estejas a marimbar para o que os outros pensam, o que eu não acredito é que tu te estejas a marimbar para o que TU possas SENTIR após fazeres o "que te der na real gana!" Tem cuidado porque nós somos os nossos piores juizes: não damos tréguas às nossas asneiras e não nos desculpamos/perdoamos assim de pé para a mão!Somos intransigentes no que consideramos de "bom senso e correcto", não estou a referir-me ao políticamente correcto, estou a referir-me aos nossos príncipios e filosofia de vida. Acho que deves viver a vida no que de melhor ela te tem para dar, tirar partido dos momentos mais insignificantes,usar e abusar em dar o que tens de melhor sem nunca pensares se valeu a pena porque... a melhor coisa do mundo é quando "tu sorrires" ao recordar momentos e instantes.
Diz ao teu amigo Matrix que um dia eu vou ser um bocadito atrevida e terei a ousadia de escrever qualquer coisa no blog dele.
Beijokas grandes.
Fica descansada porque há linhas que não atravesso... Sei que não posso.
Mas tudo o que escrevi é verdadeiro e no sentido mais saudável.
Quero aproveitar tudo sabendo que no minuto seguinte não me arrependo.
Quanto ao Matrix ele vê por ele próprio o recado que lhe deixaste aqui.
bjks gandes
Assim é que se vive a vida. Não digo que tenha de ser tudo ao mesmo tempo, mas devemos ser aventureiros e exploratórios!
Com limites do razoável, claro... :)
sim, sim.... já vi o recado...
fico à espera... mas o blog ainda está no ínicio e outras conversas por lá irão surgir!
Obrigado pelos comentários Wednesday!
Tenho sido mais do que razoável.
Vou mudar mas não muito, não vou deixar o bom que tenho para trás.
:)
Fico à espera das tuas conversas Matrix.
Enviar um comentário