sábado, 4 de outubro de 2008

Belém Trotters

As Belém Trotters estão cada vez mais em forma e animadas, apesar de algumas agruras da vida que dizem nos fazem crescer e amadurecer... Pois eu, e acho que elas, dispensava algumas e preferia ficar na pré-primária e verde!! Agumas dessas agruras não nos fazem crescer, só nos ensinam a desconfiar e a deixar de sonhar...
Retomando, as Belém Trotters não páram, andam e andam e andam... e já nem é para manter a boa forma é sim para manter a sanidade mental, para descomprimir do dia-a-dia. As parvoeiradas, o que rimos, choramos... aliviam-nos e dá-nos força para enfrentar o que se atravessa no nosso caminho e avançarmos.
Seja fim-de-semana ou durante a semana, sempre que podemos, sem dias pré marcados, lá estamos nós e depois de uma boa caminhada se podemos sentamo-nos num banco, fumamos um cigarro e ficamos a ouvir o Rio ou na converseta, até os deveres domésticos os chamarem!!!

1 comentário:

Matrix disse...

Efectivamente apenas situações muito fortes nos levam a perder a confiança e a não acreditar ou abandonar projectos por nós considerados ideais, ou mesmo básicos nas nossas vidas.
Há portanto que viver e apreciar as pequenas coisas da vida (que por vezes até são bem grandes) como um cigarro fumado à beira rio com os Amigos!