quinta-feira, 30 de outubro de 2008

+1



Estou feliz! Fui premiada!
Sim, fui premiada com +1 tarefa.
E a tarefa é?... Organizar +1 vez o jantar de Natal da empresa.
Quase que supliquei para não ser este ano, até disse: "Jantar de Natal não, pleeeease.
Fazemos antes um piquenique de Primavera ou Verão. É muito mais agradável”.
Não estou sózinha o meu fiel amigo, dir. RH, está comigo, mas o espírito dele não é muito diferente do que o meu!
Porque somos sempre os escolhidos para esta tarefa? Todos os anos pensamos: “Será que este ano nos safamos?”
Lá vamos nós ter de escolher um sítio, a ementa, o vinho, discutir orçamentos e de inventar 1001 divertimentos, música, prendas, rifas, surpresas, etc. para animar uma noite de convívio.
Isto é o reconhecimento do nosso trabalho e da confiança que têm em nós – Dão-nos mais trabalho!

3 comentários:

Matrix disse...

Onde sentem mole...
Carregam!

mimanora disse...

Gosto mais de pensar que é por confiar e saber que nada vai dar errado como da única vez que não organizei este bendito jantar e sei que é por isso (não sou convencida!).

mimanora disse...

E sabes que quando abusam rrrrrrrrrrrrr fujam!!!!