terça-feira, 28 de outubro de 2008

Trapalhices

Ontem estava tão (des)concentrada a fazer 3 ou 4 coisas ao mesmo tempo que nem reparei que tinha publicado o mesmo comentário 2 xs no sítio errado...
É o que dá achar que posso fazer tudo ao mesmo tempo.
Se um dia virem reuniões marcadas no blog avisem-me!!!!
Às vezes acho que estou a dar em doida, o que me conforta é que não sou só eu, do outro lado do Atlântico um "companheiro" de aventuras ou desventuras profissionais, com quem acho que nunca falei, envia-me a seguinte resposta a um email - "WOOOAAAAHHHH!!! Haha. Ok – set for 6th at 5pm." - Isto foi só mesmo porque conseguimos marcar uma reunião!

6 comentários:

Matrix disse...

Há que levar a vida numa de ....
WOOOAAAAHHHH!!!
Ou o problema é do Atlântico???

V. disse...

Também tenho esse (mau?) hábito de fazer muitas e diferentes coisas ao memso tmepo. Às vezes dá barraca...

:)

Reunião às 5pm de lá ou de cá??

mimanora disse...

5pm de lá!!!!!!!!!

wednesday disse...

Enquanto for só nos comentários... O pior é quando não fazemos as coisas bem no trabalho porque temos coisas em demasia!

mimanora disse...

Isso já começa a acontecer, mas como diz o Matrix "há que levar a vida numa de..."
E o aviso à navegação por aqui já foi feito: "com tanta coisa alguma vai falhar, considerem-se avisados para quando isso acontecer!"
Não gostaram mas ficaram avisados!

V. disse...

5 pm de lá, menos mau. Pelo menos não acabas a reunião às 10 da noite ;)