quarta-feira, 8 de outubro de 2008

....

3 comentários:

Xana Lúcio disse...

Olá amiguita.Provávelmente nunca chegarás a ler estas breves palavras pois não sei se sei enviá-las! Mas tu mereces que eu passe por esta "humilhação" de cariz informático! Sabes, tenho estado desiludida com a vida nos últimos anos e chego à conclusão que só tenho pensado tontices.É claro que os actores que têm percorrido o sinuoso trilho da vida comigo por vezes não são os mais indicados(para mim, é claro) mas têm-me feito crescer e dar valor a pessoas maravilhosas, que de outra forma não se cruzariam comigo nunca. Só por eu lhes tou profundamente agradecida.Pensa que esta cena no teatro da tua vida foi mais uma oportunidade única de cresceres,cimentares velhas e novas amizades e que só por isso foi uma mais valia no teu percurso. Estou e estarei sempre e incondicionalmente contigo para o que precisares.Obrigada por me teres dado o privilégio de partilhar um momento tão especial da tua vida e de me chamares. Parabéns por seres como ès.
Alex

Matrix disse...

No outdoor estás bem, tal como eu tambem fiquei bem nesta fotografia... podia ser eu!

Xana, não te conheço mas tens a visão correcta da vida e dás bons conselhos à nossa Amiga!
Temos de ver o lado positivo e visão de Optimismo da vida e levantarmo-nos, sair debaixo da árvore e caminhar com os nossos Amigos!

mimanora disse...

Finalmente tenho mais de 1 comentador!

Matrix, não percebi essa da fotografia