quinta-feira, 30 de outubro de 2008

E prontos!*

À conta do trabalho lá se foi um jantarinho com os Amigos! Estava mesmo a apetecer-me...
Nem que estivesse 24h aqui conseguia despachar tudo o que tenho para fazer, mas esta parte tenho mesmo de acabar hoje.
O que me vale é este cantinho como diz a Tita onde vou desabafando!
Talvez consiga ir tomar um café com a X. depois dos afazeres domésticos, o chamado 2º turno ou turno da noite.

*( Gostam do prontos? É sinal que só me apetece mandar tudo isto às couves!)

2 comentários:

Tita disse...

Olhaaaa eu ali! =)

Pois é, uns com pouco tempo e outros com tempo a mais... Aceita-se emprego, como fisioterapeuta, para horário até as 17h!

O findi tá aí, não desesperes! ;)

mimanora disse...

Se souber de vagas para fisioterapeutas aviso.
Quanto ao findi ele está aí está e vai ser ocupado com as vrum, vrum (não sei bem se será assim o ruído)!