quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Trabalho e bom humor

Estou atafulhada de trabalho!
Não sei porquê mas cada vez que precisam de alguma coisa nesta empresa, vêm ter com quem? Aqui com a Je. Devo ter escrito na testa ou na secretária centro de informações e desenrasque!
Como se isso não bastasse, passei a acumular outras funções, como por exemplo a agenda do patrão que já tinha, e dos comerciais em estadias no estrangeiro!
Farto-me de dizer que o tempo não dá para tudo, mas já estou como o outro: "Niguém me liga!"
Claro que algumas coisas vão ficando para trás.
Ontem estava eu a tentar fechar uma das agendas, sim neste momento tenho de fechar 2... e a concentrar-me quando aparece um coleguinha a pedir mais uma informação:
- Sabes?...
Nem o deixei acabar
- Não sei de nada, nem estou cá. Neste momento e até 6ª feira estou em...
- E está bom tempo aí onde estás? A praia está boa?
O que vale é que trabalho com pessoas bem dispostas e é claro que com a resposta dele comecei a rir e ajudei-o a resolver o problema.

1 comentário:

Matrix disse...

Na vida o que se quer é mesmo OPTIMISMO!!!!
E de nada nos vale estarmos zangados com a vida... só ficamos mais velhos e chatos!!!
É como estar no trânsito e buzinar e vociferar com o carro que se quer meter à nossa frente.... mais vale deixar dá passagem e aceitar o agradecimento dele, quando o dá, e também saber aceitar quando o não faz....