quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Aviso não é uma anedota!


Pedido para marcar a sala de reuniões por email:
Eu - O Dr. vai precisar da sala de reuniões dia 10 às 16h30.
Está disponível?
M - De quando?? Amanhã est?
Eu - Não, dia 10 de Abril, 2ª feira às 16h30.
M - Das 10 às 16H ou às 16H?
Eu - Não, dia 10, 2ª feira a partir das 16h30 até às 19h00.
Depois de ter perdido a paciência, de ter contado até 10, respirado fundo outras tantas vezes, … peguei no telefone e expliquei-lhe devagarinho que precisava da sala para dia 10 a partir das 16h30 até às 19h00.
Resposta M. - Ah, já percebi!
Confirmação da M. por email - Ok
O que nos acontece no local de trabalho às vezes faz-nos quase chorar, o pior é que situações como esta são cada vez mais frequentes e podem até pensar que isto se passou com uma miúda nova, mas não!... tem a minha idade e trabalha há mais anos do que eu.
Haja pachorra!

Sem comentários: