domingo, 26 de outubro de 2008

FDS

Foi um fim-de-semana calmo, sem grandes noitadas.
Estive com o meu amigo mais antigo, passámos uma tarde juntos (sim, podemos ter amigos homens!), tínhamos combinado um passeio de moto, adoro andar à pendura, mas como não lhe apetecia muito andar de moto fizemos o tal passeio de descapotável o que foi talvez melhor porque pudemos conversar mais tempo e apanhei mais ar, o capacete pode salvar-nos a vida mas não nos deixa sentir a “velocidade” na cara!
A disposição dos 2 não era a melhor, todos os sítios por onde passávamos, os carros que víamos, etc. tudo nos fazia lembrar os nossos ex, mas lá estávamos um para o outro.
Acabámos numa tasca onde comemos uma salada de polvo fantástica, talvez a melhor até hoje, e um prego há altura da dita salada.
Ao fim do dia, surpresa…. Aparece um dos irmãos mais velhos dele o tal do conselho que já não via há … anos!
No dia seguinte almocei na casa nova de uma amiga que é o MÁXIMO, toda construída de raiz, tudo pensado ao pormenor, desde os materiais até às entradas de luz natural, à arrumação, à piscina, o jardim que transmite uma caaaalma. Outra tarde calma posso dizer mesmo em família que me trouxesse alguma tranquilidade, confesso que com alguma inveja a que chamo de saudável por estar com uma família feliz…
Mas o final de tarde foi surpreendente: fui buscar a minha amiga X. para irmos bebericar qualquer coisa à beira rio e mal a vi na rua comecei a rir sozinha, a rir mesmo, porque estávamos as 2 vestidas de igual, calças beiges iguais, mas exactamente iguais e top preto com casaco (ela) pullover (eu) preto!... É o que dá termos bom gosto e irmos às compras juntas!

Sem comentários: