terça-feira, 30 de setembro de 2008

Conselhos de Amigo

Hoje resolvi, já de manhã tinha pensado em ti, e quando te vi à hora de almoço…. Pensei - não passa de hoje!!!!!!!!!!
Ainda, sim ainda!..... Sou teu Amigo… acho eu?!?!?!?!?!?!??!?
Como não tens tempo para os Amigos, nem para os amigos…..
…… o que tem sido a tua vida????????????
Lembrei-me de quando te conheci… lembras-te???
Eras divertida….
Sim já foste bem mais divertida e feliz do que és hoje… e sabes bem que é verdade!
Lembro-me de ti na casa de ... quando te ajudei na casa da rua ..., tinhas tantos amigos naquela festa de inauguração… onde é que estão hoje????
Onde é que estão na tua vida esses amigos?????
Que tempo é que hoje lhes dedicas?????
Que tempo é que tens para ti própria??????
Almoças sozinha, ou almoças com o chefe… nem tens amigos no trabalho…. Bem sei que para ti trabalho é trabalho e cognac é cognac mas…. Há limites!!!!!
Estás só no trabalho….
Estás só em casa…
Estás só na vida….

Farás todos mais felizes se fores mais feliz!
E tu mereces!
Mereces isso e muito mais….
Mas desapareceste de todos…
Escondeste-te e em vez de pedir a mão amiga!
Preferes o silêncio que certamente te mata aos poucos….
Não está já na hora de reveres os teus amigos, de re-encontrares a felicidade??????
Amanhã talvez seja tarde demais…
….
Estarei a ver errado ou é ilusão de óptica, ou…..
Hoje foi dia de ralhar com a Amiga que desapareceu….
Espero que um dia volte, mas mais importante que isso…. Espero que um dia esta minha Amiga seja FELIZ!!!!
Isso sim! É apenas isso que eu espero….

2 comentários:

Matrix disse...

por vezes não há e/ou não temos coragem para darmos a volta à nossa vida!

Matrix disse...

Não existe UMA SÒ REALIDADE, mas LEITURAS DELA...