terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mamma Mia II

Os Abba, bah...
Mas não me canso de ver o filme!
Apetece dançar, rir... só bom astral!!!!

17 comentários:

:) disse...

Realmente a música dos ABBA é mto boa. Mereceram bem o filme e a peça de teatro.

mimanora disse...

Gosto mais do filme e da banda sonora do filme do que propriamente dos Abba!
Fico tão bem disposta...

Xana Lúcio disse...

Nem acredito no que acabo de ler! Após seguir atentamente as "esgrimices" entre vocês(sim, porque agora completamente manca, não posso fazer mais nada senão cuscar as vossas trocas de mensagens ou esperar que alguém carinhosamente me resgate do meu ninho)me deparo com um comentário de que "realmente a música dos Abba é mto boa"! Convenhamos...O filme é que deu outra cara às canções.Esperava muito mais de ti Gimbras!

:) disse...

Xana: what? Esta foi boa. Apanhaste-me de surpresa :D Tens visto o que digo e resolveste interromper para dizer que esperavas mais de mim? Eu é que fiquei mesmo à nora, agora.

Eu curto a música dos ABBA, sempre curti. A música deles e da época deles, considero-a a melhor época em termos musicais. Não acho que o filme dê outra cara à sua música, o que o filme fez foi relembrar a sua qualidade :D Foi um lifting. :P

mimanora disse...

Gimbras, não vale a pena ficares à nora com a Xana. Para andar à nora já basto eu!!!!!
Tens razão quanto à melhor época em termos musicais...
bjks

:) disse...

Raramente fico à nora. Só n entendi o "esperava mais de ti". lol :P Jamais se devem criar expectativas altas ou baixas em relação à pessoa de gimbras bonifácio! Jamais! Sairão sempre furadas :)

mimanora disse...

Xana, vais ter de responder, eh, eh!

:) disse...

O espanto foi mesmo do tipo: "quem és tu xana?" para esperar algo de mim. :D

Xana Lúcio disse...

Gimbras demorei um pouco para te responder pois estive a fazer o jantar: consomé de grão com um cheirinho de coentros para servir com croutons de ervas, "bacalhau sem bacalhau", que é um prato delicioso (de forno), salada de alface e tomate e fruta da época. Tudo isto acompanhado com 1 garrafa de vinho tinto "Monte da Ravasqueira"! Gostaste? Pois eu vou gostar mesmo muito.
Não gosto de Abba! acho uma pimbalhisse do pior. O que é um facto é que dentro do contexto do filme até eu canto Abba! Fora disso nhac, nhac...Se quiseres falar de MÚSICA dessa época então muda as agulhas para outra "estação" porque aí talvez eu conheça para puder ter alguma credebilidade no que digo.
Mimanora, agrada-te a ementa? Estás sempre convidada. Tu e quem tu achares por bem...estou a brincar! xis para os dois

Xana Lúcio disse...

Em relação às expectativas tens toda a razão! Mas é impossível ao ler os vossos comentários(mesmo correndo o risco de ser tudo conversa de conviniência e de encher linguiça) não traçar "algum "perfil sobre quem as escreve. E olha que tu ias na linha da frente! Mas embora eu ache, sempre e incondicionalmente, que toda a gente merece o benefício da dúvida quanto ao seu caractér reconheço que é muito naif da minha parte puder tirar elações acerca das pessoas que utilizam esta via como forma de comunicação.Quanto a não criar expectativas em relação ao Gimbras, não sejas tão inseguro! Afinal, nunca se consegue saber na realidade com quem estamos a falar,certo? Beijocas

mimanora disse...

Xana, a ementa é do melhor, esse bacalhau sem bacalhau é uma delicia! E depois do footing do fim do dia que tu não podes ir, eh, eh, vai-me saber que nem ginjas!

:) disse...

Oh Xana, desculpa-me lá mas custa um pouco que as pessoas, apenas e só, apareçam no momento que vêm criticar. Pq n aparecer para elogiar? Teria sabido bem melhor :D Se eu estava a ser observado e admirado, teria gostado mto de saber.

Qto aos ABBA quem te disse que eu não me referia à cantada no próprio filme? (Os comentários serão smp mto sucintos pq tou no work, excepto este mmo.) Tu própria confessaste que tmb a cantaste. Além do mais, "ir na linha da frente" e perder esse lugar por afirmar que a música deles é mto boa cheira-me um pouco a injustiça. Se eu dissesse alguma barbaridade do género de extrema direita ainda te dava razão. Neste caso, não. Mesmo sendo piroso ou não, naquele tempo o tipo de música era daquele estilo, vistas bem as coisas. Pode parecer mais piroso agora, pq olhamos para o passado.

Quanto às expectativas que de mim criaste, sugiro que leias o meu blog, pq serão totalmente defraudadas.

Eu digo para não criarem expectativas de mim, não por uma insegurança, (é sim uma afirmação de confiança mesmo, a roçar arrogância até) mas pq, geralmente o que as pessoas vêem em mim vai totalmente ao lado da realidade. Etiquetam-me e estereotipamente e no fim, ficam mto admiradas pq fugi daquilo q lhes pareci na primeira apreciação.

É preciso mto tempo para me conhecerem bem. As análises iniciais estão quase smp erradas, e mmo as análises mais aprofundadas não conseguirão desvendar o meu verdadeiro eu. Eu sou um verdadeiro gimbras envolto em mistério e fechado no meu mundo. Não dou a chave a ng. Nem aos ABBA ;) (Este tema daria um post espectacular!)

Eitherway, kisses.
PS: Tmb t posso avaliar negativamente em 2 pontos: n tens perfil do Blogger, por isso n sei quem possas ser; fazer o jantar por volta das 16h tmb tem q se lhe diga. N tens perfil, eu tenho e tenho blog, mas será q realmente serei o que pareço?

Mistério...

Xana Lúcio disse...

Gostei da tua resposta. Pareces ser uma pessoa bastante razoável. Em relação a mim tens toda a razão. Não tenho mesmo perfil para blogger até porque não tenho tempo quando estou a trabalhar e não gosto. em relação ao jantar é pouco delicado fazeres esse tipo de comentários sem saber porque razão foi feito às 16h.Peço desculpa por qualquer ofensa que tenha feito à tua pessoa, não foi escrito com agressividade, nem com nenhuma intencionalidade e não foi nenhuma crítica. Foi apenas uma surpresa constatar e comentei apenas para brincar contigo. Mas...mensagem descodificada! Beijinho e boa continuação nesta tua aventura bloguista.

mimanora disse...

hei, que tal uma vidinha light/soft?
Já viram como chove?

:) disse...

Ei Xana! :x Espero q EU n te tenha ofendido a ti. Sinceramente.

O que quero que compreendas é apenas isto: eu não fazia ideia de quem serias e por isso o teu primeiro contacto ser a criticar (mesmo que em brincadeira) levou-me a entender o tom do que escreveste duma forma errada ao que agora dizes ter sido a tua intenção. Além disso, "esconderes-te" ainda agravou a situação.

Já não é a primeira vez que reajo assim. Mea culpa. No entanto, não considero ser essa a melhor forma de encetarem conversa comigo. É um ponto que terei de trabalhar.

Mas também como posso considerar brincadeira algo que é dito por quem nunca tinha falado anteriormente? Se tivesse, entenderia o tom duma forma completamente diferente. Levaria na brincadeira.

Como me viste como uma pessoa divertida, pensaste que eu responderia simpaticamente.

Eu é que reagi mal. Deveria ter respondido apenas com um ":P". Neste ponto, é q realmente mostrei insegurança, por ter "perdido pontos" na tua consideração da minha pessoa.

Em relação às minhas ilações sobre a hora do jantar, foi apenas uma maneira de te mostrar cm m senti ao ser analisado superficialmente. Deves ter sentido o mmo.

De qualquer das formas, se eu tivesse parado um segundo para pensar (fi-lo qdo tive mais tempo) teria brincado com a menina X a quem os amigos (mimanora e os restantes) lindamente souberam apoiar o seu infortúnio numa bela jantarada de amigos.

Sendo assim, peço desculpa, desejo-te as melhoras e que os teus amigos continuem a mostrarem todo o seu amor por ti e que se mantenham sempre. :D

Xana Lúcio disse...

Olá Gimbras. Apetecia-me conversar contigo depois de ter lido a tua resposta. Foste um querido. Mas as palavras saem mais depressa do que eu consigo escrever e depois lá surgem os erros ortográficos e algumas frases descontextualizadas! Tenho pena de não partilhar este gosto pelos blogues e afins mas irrita-me estar a conversar com o computador. Eu gosto de "mergulhar" nos olhos que falam comigo e criar aquela empatia que nos faz perder no tempo quando partilhamos momentos. Um dia, quem sabe, eu consiga aprender a gostar deste modo de comunicação. Mas, como sempre e ainda bem, já aprendi contigo que é "feio" e descabido fazer comentários sem haver um mínimo de ligação. Obrigada e beijocas

:) disse...

Oi Xana.

Embora eu considere que até me exprimo bastante bem através das palavras escritas, não há nada como uma conversa olhos-nos-olhos para não criar confusões deste tipo. Via net a má interpretação do tom do que escrevemos leva, invariavelmente, a mal entendidos.

No entanto, não partilho da opinião que ao conversarmos via MSN ou blogues estamos a falar para o computador. Não. Estamos a falar mesmo com pessoas. Se estivermos simplesmente a escrever num blog sem esperar respostas ou comentários, então aí, estaremos a falar e a deixar mensagens futuras para nós próprios.

E olha que eu nem era (ou nem sou) de partilhar a minha vida ou sentimentos assim publicamente. Até há bem pouco tempo só publicava assuntos divertidos e sem me revelar no meu blog. Todavia, como adoro escrever e vi na troca de comentários uma forma de relacionamento simpático entre "amigos" virtuais, comecei a escrever com maior frequência. Para mim e para todos.

Assim entendas isto, talvez possas vir a gostar de escrever para ti ou para o mundo.

Simpaticamente,
gimbras.

PS: Por favor, n deixes de comentar. Aos poucos, as pessoas vão-nos conhecendo e vice-versa, e aí podemos brincar :D E eu sou cá um brincalhão :P