domingo, 9 de novembro de 2008

Já 2ª feira!?

Preciso que o próximo fds chegue rapidamente, este foi muito movimentado e quase não dormi!
6ª jantar com uma amiga que foi até às tantas, sábado o footing da ordem logo de manhã, uma corridinha para conhecer a nova loja de uma amiga que tem coisas giríssimas e fora do vulgar e as primeiras compras de Natal. Sim, o Natal está aí não tarda e tenho sempre muitos presentes para comprar…
À noite jantar no Chiado muito bem regado, Terras de Monforte (tinto), seguido de um jogo de cartas que durou até às 4h e no dia seguinte toca a levantar cedo para ir ver o meu amigo e a sua moto no motocross.
Há tantos anos que ele corre e julgo que foi a 1ª vez que fui ver uma corrida de motocross dele… Encontrámo-nos no Estoril, fizemos um farnel e rumámos a Sintra já com o pensamento nas empadas e nas broas do Gregório, eu, e nos travesseiros da Piriquita, eles.
Depois da volta gastronómica que não foi fácil, levávamos o atrelado e 2 motos atrás!, lá fomos em direcção ao local do motocross. Trataram da parte técnica e depois surpresa…, tínhamos uma mesa de piquenique desmontável com bancos incorporados e tudo (acho que não tirei nenhuma fotografia à mesa)!
Os preparativos são mais longos do que propriamente as corridas e o meu amiguito não estava com a maré a favor, apesar de toda a experiência que tem, a moto na 1ª manga amuou, na 2ª manga lá se portou melhor...
Divertimo-nos e esteve um dia de sol fantástico.
Estou mesmo a precisar de descansar!?...
Xi, tenho tanto trabalho pela frente! Quem me mandou tirar 3 dias de férias... Ninguém tira férias nesta altura!
(As fotografias seguirão em breve)

5 comentários:

:) disse...

Vocês são uns verdadeiros comensais. Soube-me bem este post.

mimanora disse...

Se comensais é gostar de coisas boas isso somos ou sou de certeza.
Aliás só vale a pena engordar um bocadinho quando é mesmo bom!
Gimbras estou a gostar dos teus comentários e tens-te dado ao trabalho de ler as coisas mais antigas!!! (não tão antigas assim, de qualquer modo...

:) disse...

Comensais são aquelas pessoas que gostam de um bom prato de comida e bebida, ou mesmo de petiscos e aperitivos. Até se reunem em grandes almoçaradas com direito a tipo de comida e tudo: "Bacalhoada", "Mariscada", etc.

Só estou a retribuir a tua visita e comentários. Se é para seguir um blog, procuro os posts mais antigos, n só os acabados de publicar.

mimanora disse...

Sei o que são comensais , sei, neste caso não tomei como tal porque foi mesmo passar pelos sítios mais perto onde havia os melhores petiscos e partir para o motocross e os petiscos foram engolidos a correr, pouco saboreados e sem o tinto!
Gosto de te "sentir" por aí a vaguear nos post mais antigos. Assim que me deixarem irei ver o teu mundo com mais calma.

:) disse...

Gosto q gostes da minha visita. (Fico seduzido por essa tua demonstração de gosto ;) ).
És mto bem-vinda ao fabuloso mundo do gimbras!