CARANGUEJO – Cartas da semana: S/Nome, O Eremita, O Carro e A Imperatriz
Caranguejo atravessa um período de importantes transformações que lhe trarão alguma dor e medo inicial mas tende a recuperar rapidamente e chegará à conclusão de que fez o melhor para si. Terá grande crescimento interior.
No sector sentimental chegará à conclusão de que existem situações e comportamentos que não devem continuar, não esconda mais o seu descontentamento e diga quais as mudanças que considera necessárias para que passe a viver mais feliz.
No sector profissional vai sentir-se muito entusiasmado já que terá de fazer algumas deslocações que lhe permitirão conviver com outras pessoas, trocar experiências e alargar os seus horizontes. Economicamente tente racionalizar os seus gastos.
Na saúde poderá ter alguns problemas de garganta.
(In Sapo astrologia)
Há 13 anos
7 comentários:
Ora, está fixe. Obrigado.
Período de transformações: certo.
Crescimento interior: certo.
Sector sentimental: no comments.
Sector profissional: não gosto de deslocações, prefiro ficar por aqui :D Economicamente: sou poupado, mas ontem comprei uma cena cara.
Saúde: tou constipado.
Mto obg pela atenção!
Bjos doces na mão.
Gimbras, no comments no sector profissional mas enfrenta de frente o que tiveres de enfrentar, eh, eh.
Atenção à garganta com a constipação.
Nop, no sector profissional gosto é de estar aqui sentadinho para me concentrar melhor. N tem nada a ver com encaranços. Mas pode tmb ter, se bem q a minha função é mais a solo do q c clientes ou outras pessoas em deslocações.
Só agora vi os bjos doces na mão,(ando mesmo distraída), obrigado Gimbras. O enfrentar de frente referia-me ao sector sentimental!
Obrigado!
Está nos conformes...
Quanto ao profissional falha um pouco!
Quanto levas para lançar cartas????
Ouve lá ou lê lá reticências, isto é tirado do sapo, se quiseres pagar para lançar cartas tens de perguntar ao sapo!...
(... conheço-te, vieste aqui um bocadinho camuflado hem M.!)
Eu gosto muito de ler o do sapo, da Vera Xavier... parece que acerta quase sempre! Ou é a forma como escreve, não sei... :)
Enviar um comentário