sábado, 22 de novembro de 2008

Desafio 4

Mais um desafio!
Desta vez veio da Segredo Cor de Rosa que por sua vez o recebeu da Rita (gosto do blog)

Desta vez o desafio consiste em:
Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer;
Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;
Mencionar as regras.

Aqui vão as 8 coisas que sonho fazer (a ordem é aleatória):
1. Ter juntinho a mim o homem que amo
2. Ver a minha pimpolha realizada e feliz
3. Ganhar o euromilhões para poder ajudar muitas pessoas e a mim claro!
4. Passar 1 mês nas Maurícias (gosto muuuuuito desta ilha, é linda)
5. Ir a Moçambique (conhecer o sítio onde nasci…)
6. Ir a S. Tomé e Príncipe
7. Fazer uma longa viagem à América Latina (Argentina, Chile)
8. Fazer obras em casa

Isto está a começar a tornar-se um hábito!

Passo a bola a:

Vamos lá, este não custa muito!

Não reparei que a Segredo Cor de Rosa tinha desafiado a Eva, por isso em vez dela desafio a Kika Canas da Lapa.

14 comentários:

Tita disse...

Pois, com certeza, vamos já tratar disso!!! ;)

Segredo Cor de Rosa disse...

Também era para nomear a Tita, mas depois reparei que já tinha os 8.
E o blog da Rita que colocaste, não é esse!
é a Rita das Pegadas na Areia!!!
Grandes confusões.
Beijinho e gostei de ler os teus sonhos!

Kika Canas da Lapa disse...

Kika considera-se desafiada... 1 2 3 goooooooo!

eva disse...

Minamora: confesso que fiquei assustada quando pensei que em vez de 8, teria de pensar em 16 sonhos (eheh)! Mas já me estava a preparar!
obrigada na mesma pelo desafio ;)

mimanora disse...

Segredo, desculpa as confusões com os blogs!!
Bom Domingo!
Eva, temos sempre tantos sonhos... Sei que irias arranjar 16!
bjks

Thunderlady disse...

:)

Ora.. 8 coisas que sonho fazer... (estou a pensar, ok?)

...

...

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm



Uma coisa: ir ao pólo Norte

Duas coisas: ver uma aurora boreal

...

Três coisas: ser uma geóloga rica e famosa

Quatro coisas: ver um pôr-do-Sol no Pacífico

Cinco coisas: ir à Grécia de carro numa viagem feita com calma

...


...

...


Seis coisas: ver o Thunder tocar numa banda no Coliseu

...

...

Sete coisas: tirar outra licenciatura

Oito coisas: mudar de trabalho. Mas para melhor, claro!




Foi um bocadito difícil!


:))

Bjokas

Matrix disse...

O desafio está aceite!
Irei reflectir e lá colocarei!
bjks e obrigado

Sadeek disse...

Já tá despachado... ;)

E as Maurícias....ó tempo volta para trás, digo eu!!! Adorei mesmo... ;)

BEIJOOOOOOOOOOO

gimbras.nofuturo.com disse...

Vou responder ao desafio em breve. Me aguardem.

mimanora disse...

Sadeek, já vou ver os teus sonhos!
As Mauricias hum, seria um bom regresso mas não queria nada com o passado
Gimbras, fico ansiosamente à espera dos teus sonhos!!!!!

Sadeek disse...

Se fosse como foi já eu me dava por contente. Grande ilha mesmo, muito boa onda... ;)

mimanora disse...

Sadeek, é uma ilha fantástica não é?
Desde as praias, aos hotéis, as pessoas são simples e simpáticas, as plantações de chá Port Louis parece que parou no tempo no bom sentido, o mercado! Tudo me encantou naquela ilha.

gimbras.nofuturo.com disse...

Belos sonhos tens tu, mimanora.
:D Que os realizes. Já cumpri o desafio como sabes :)
A América Latina é bonita?

mimanora disse...

Gimbras, a América Latina sempre me fascinou!