quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Blog

Escrever um blog é quase como um diário.
Para mim é mais do que isso, é saber que alguém o pode ler e até nos dar umas “pistas”, é mais engraçado, mais envolvente, podemos partilhar o que nos vai cá dentro com a calma que as conversas por vezes não têm porque nos estão constantemente a aparecer ideias novas que nos interrompem.
É engraçado como através da escrita vamos descobrindo/sentindo uma empatia por pessoas que não conhecemos e outras que conhecemos mas que vamos descobrindo de um modo diferente!

17 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Totalmente de acordo mimanora!!!!

;)

eva disse...

É bem verdade isso que referes! ;)
Sinto o mesmo!
:)

:) disse...

Completamente. Ao contrário daquilo q pensava anteriormente.

mimanora disse...

Aqui fiz novos Amigos, penso eu de que!

Tita disse...

(ui... estou sentindo um clima aqui nestes cinzentões! estou entre parenteses porque não quero estragar o ramalhete: gajo, gimbras, eva e mimanora! que lindo!)

mimanora disse...

Lá estás tu Tita, a tentar lançar a confusão!....
bjks

Tita disse...

(Não é a confusão, mas umas pinguinhas de côr!!! Oh então, voces todos midas touch ou parecido, tudo com resultados fofinhos, tudo desempedido, tudo adulto, tudo trabalhador, tudo romântico e sonhador e não sei quê... meus melhores clientes!!! Lol Bem que se podiam conhecer melhor e beber uns cafés ou uns chás... era giro!!! Para falarem das vossas vidas e tal...)

mimanora disse...

Tita uns cafés ou uns chás não sei, só se for de manhã... uns tintos ao fim do dia, hum já me parece melhor!

Tita disse...

Sempre com muita classe esta mimanora!!! Acho que o gajo é que entende d vinhola (ou então tou a fzr confusão, se tiver, desculpa gajo!)

mimanora disse...

Obrigado Tita pelo elogia.
Não sei se é classe ou não mas gosto muito de tinto, o pior é ficar com soninho!

Um gajo qualquer... disse...

Tenho uns bons tintos na minha "farmácia"...

;)

mimanora disse...

Um Gajo, já vi a tua lista da farmácia!
Pena não ser ao pé...
Também tenho alguns bon stintos por lá

mimanora disse...

Tita se gostas de tinto estás convidada!

Matrix disse...

Tinto põe qualquer um bemdisposto!
Douro... viva o Douro!

mimanora disse...

Matrix os do Douro são do melhor.
E o Montes Ermos é muito bom. Lembrei-me do nome!
Outro dia bebi um muito bom, mas não é Douro, acho, terras de Monforte escolha...

eva disse...

Eu cá, é mais caipirinhas... :P
(desculpa o comment... à nora)

mimanora disse...

Eva, caipirinhas também gosto! E sakerinha (uma modernice mas saborosa), só que no Inverno o vinho tinto aconchega mais!