terça-feira, 11 de novembro de 2008

UAU...

...Finalmente depois de escolhas de local, provas de ementas, aprovação de orçamentos e respectiva discussão, o jantar de Natal da empresa está arrematado!
Agora só falta mesmo o DJ e a música... Será que vou ter de andar pela noite? Querias, querias estarão alguns a pensar, é só mais um pretexto para sair!
Ainda falta a animação das prendinhas, surpresas e outras brincadeiras...
O que gostava mesmo é que me deixassem em paz com esta história do jantar de Natal!

13 comentários:

:) disse...

Estava a ver q curtias essas cenas.
Pisga-te, vai lá vai!

Quer dizer é bom o disponilizar de um espírito acolhedor, mas... obrigar quem n quer a ir... bah.

mimanora disse...

Não sei se alguém é obrigado a ir, eu tenho de ir mesmo.
Arh, ossos do oficio.
O espírito acolhedor é mesmo para a família e os amigos.
Já sugeri um piquenique no Verão mas quem decide não me ligou nenhuma!!!

Tita disse...

Ehhh pah mas granda jantar de natal... Assim até vale a pena! Lol

mimanora disse...

É pena estes jantares cada vez me dizerem menos.
Sempre os organizei com vontade e fazíamos coisas engraçadas de há uns anos para cá não tenho mesmo pachorra!...

:) disse...

Mas o q é q mudou pa já n ter pachorra?

mimanora disse...

Porque o espírito da empresa mudou um bocadinho, pq muitos que cá estavam já não estão, pq sinto que às vezes é uma hipocrisia, pq poucos ajudam e muitos dizem mal, pq, olha pq estou cansada e este ano o espirito natalicio está muito fraco...

:) disse...

Resta-te o Natal em família, mto melhor.

Tmb n curto cenas falsas, do tipo meio forçadas. Prefiro um sorriso ou um olhar simpático.

mimanora disse...

O Natal em familia com muita criançada e um 2º Natal com Amigos é o melhor que há!

Um gajo qualquer... disse...

Natal com família é o melhor!!

"Aquele" jantar de natal com amigos é óptimo.

Quanto ao jantar da tua empresa... Haverá a possibilidade de comparecer um ou outro penetra??? lol

mimanora disse...

Penetra no jantar de empresa não deve ser fácil pode-se sempre tentar, mas depois do jantar é facilimo!

:) disse...

Sinto q há um gajo a perseguir-me... ou sou eu a ele, lol.

Um gajo qualquer... disse...

Gimbras o Gajo sou eu???

Se sou é sinal que temos bom gosto... ;)

Ah e tenho comentado no teu blog, já fiz o truque que indicaste.


P.S. - Também uso o teu blog para responder Mimanora... :)

mimanora disse...

Um Gajo Qualquer... e Gimbras gosto de vos "ter" por cá :)