domingo, 2 de novembro de 2008

AIA

Lembram-se do dilema da semana passada? Pois bem, já fui e já vim.
Fui no meu carrito e a companhia das estrelas, em 2h pus-me lá e dei à 1ª com o hotel.
Regressei com o pouco sol que havia também em 2 h… Espero não vir a receber uma prendinha da nossa querida BT!
Não vou fazer uma descrição exaustiva do fim-de-semana de 2 rodas, é mesmo só um apontamento para mais tarde recordar.
Claro que há muita coisa de que não me vou lembrar agora e outras que vão ficar só para mim!...
Já não me lembrava de como gosto do barulho e da confusão das motos. Acho que sou uma desastrada a guiar motos, mas gosto tanto de andar de moto que tenho de tirar isso a limpo - Matrix para quando as aulas? Tenho de experimentar antes de me decidir a comprar uma acelera.
Foi um fim-de-semana com alguma adrenalina, já tinha saudades deste meio e de algumas pessoas que revi! Mal cheguei apanhei boleia a 3 numa scooter, coisa que já não fazia desde os 16 anos... depois foi sempre a correr, até dormir foi a correr – o quê já são 7h30? Não acredito ainda agora me deitei…
O novo Autódromo Internacional do Algarve é absolutamente fabuloso, desde o circuito que me fascinou logo, às instalações, tudo está fantástico. Tive a sorte de dar uma volta pelo interior do circuito ao mesmo tempo que estava a decorrer uma das mangas…
Tudo correu lindamente. Havia muita animação, o F1 Toro Rosso, os Asas de Portugal, as acrobacias com aviões, balões de ar quente, cornetas para o público, o cortar da fita (atenção à fita vermelha!), o hino de Portugal cantado pela Rita Guerra, Michael Shumacher...
Desenferrujei o inglês e o francês e ainda consegui aprender uma expressão nova – assédio transparente! Sabem o que é?
Quando regressava tive algum tempo para pensar e cheguei a uma conclusão importante sobre mim: mudei muito, mesmo muito, “acusavam-me” de ser stressada, de me preocupar demasiado e por antecipação, de não gozar as coisas que aconteciam, … tudo isso parece passado, ando uma despreocupada que não lembra!
Infelizmente esqueci-me da máquina fotográfica, espero que me enviem algumas das que tiraram. Entretanto se quiserem podem espreitar o site http://www.aifa.pt/ (passo a publicidade), seleccionar Media e depois Autódromo Internacional do Algarve.
Last but not the least, a minha teenager superou a prova de passar o seu 1º fim-de-semana sózinha em casa!
(Fotografia internet-Toro Rosso e Torre VIP)

4 comentários:

Matrix disse...

Já fui ver!
Belo Fim-de-semana!
E a filha adolescente a portar-se bem e tudo...
E ficaste bem na fotografia... não se vê bem, mas dá para reconhecer!

mimanora disse...

Conseguiste ver-me? Deve ter sido a madeixa loira que saía do capacete... E na TV não me viste? na altura da fita bermelha!!!!

Tita disse...

Mai nada!!! Assim é que é! As vezes eu também me acho demasiado preocupada e sofro em antecipação, outras vezes também pareço uma criança inocente prontinha a receber todas as sensações do mundo, e sabe tão bem!

Acho que somos equilibradas, não?

Beijo de boa semana*

mimanora disse...

Claro que somos equilibradas!!!
Bjks