domingo, 24 de maio de 2009

Sempre a rodar


Há dias em que façamos o que façamos sai-nos tudo trocado, não falo em planos porque esses já não os faço, falo em tarefas neste caso domésticas, ir arrumar o ferro de passar a roupa no frigorífico, tirar o avental e ir pendurá-lo no sítio da toalha de banho, wc e cozinha têm tudo a ver…., arrumar os pratos empilhados no lava loiça, no armário se estavam no lava loiça era porque estavam sujos, não?, pegar no telemóvel para acender um cigarro… Estas são algumas das que fiz hoje, só hoje!
Normalmente isto acontece-me quando faço tudo a que tenho direito, mas me esqueço que já me vai faltando a resistência!
Saída nocturna/diurna (porque não?... Cheguei a casa eram 7h!), com alguns copos, não muitos, porque era a condutora oficial. E ainda bem que bebi pouco, porque os meus amiguinhos, esses sim… até de foca fizeram, não só os ruídos e as palmas, como também tentaram equilibrar uma bola no nariz! E para rematar estivemos meia hora à porta de um deles a fazer testes de álcool porque cada um teimava que tinha bebido mais que o outro… Dá para acreditar? Eu estava lá e não queria acreditar!!!!!!

Resumindo, estou toda trocada e para não perder a pedalada, acabo de chegar de uma floresta onde tivemos direito a uma aula de yoga, eu a fazer yoga!
Claro que tive de conter várias vezes a gargalhada e evitar olhar para a M. que estava ao meu lado e só fazia caretas e para o M. que estava à minha frente numa figura... Ah porque cada um levava umas leggins lavadinhas para trocar com os outros (ao F. que é um rapaz de sorte calharam-lhe umas verde alface! Já estou a ver as figurinhas no Facebook, ai estou, estou).

Para rematar e me deixar bem disposta, vinha eu sossegadinha no meu Sx4 que está cada vez melhor (este foi mesmo paixão à 1ª vista que não vai morrer tão cedo!), mas vinha eu feliz e contente quando na rádio toca isto ...

2 comentários:

Nirvana disse...

Acho que acabaste de alterar o antigo dito "há dias em que não se deve sair de casa".. para "em que não se deve sair de casa nem estar em casa".
Também me acontece, às vezes...
Bjks

mimanora disse...

Tlavez haja dias em que naõ devemos acordar;)