quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Angie



Este era o slow mais esperado das festas de garagem na minha adolescência! E depois de tocar a 1ª vez... voltava a tocar, a tocar...
Era se não o mais longo, um dos mais longos... esta é a versão acústica que me parece mais curta que a original!

All the dreams we held so close seemed to all go up in smoke
Let me whisper in your ear:
Angie, angie, where will it lead us from here?

Rolling Stones


10 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Os Xutos americanos looooool

João disse...

Grande música :)

Ominona disse...

Bem...isso não é dos meus tempos de festinhas da garagem, talvez das minhas festas privadas aonde eu era o unico presente e tinha um tubo no umbico...Mas gosto dessa música e deses grandes monstros do Rock;)
bj

mimanora disse...

gajo, exagero?
João ;)
Ominona, Festas privadas ah! Estas festas de garagem eram o máximo, havia quase todos os fds mas o local e quem ía era sempre um imprevisto! Tudo combinado em cima da hora, arranjar luzes (a famosa luz negra!)....

Ominona disse...

Deixa-me descrever um pouco mais a ideia da "festa privada aonde eu era o unico presente e tinha um tubo no umbigo" para perceberes. Estava todo eu nuzinho e submerso num liquido quente....e era minusculo. Acho que nasci com um 1 kilo e 500 gramas. (Épa aquelas 500gramas faziam a diferença)
Essas festas parecem que eram a loucura :P
bj

mimanora disse...

Ominona, percebi qual era a tua festa privada logo no inicio! Essas festas privadas acho que eram um espanto, só é pena não nos lembrarmos ;)
As festas que eram uma loucura se te estás a referir às de garagem eram mesmo. Não havia fds que não acontecessem, o problema era termos autorização dos pais para irmos ou dar umas escapadelas com desculpas esfarrapadas!

Sadeek disse...

Pois...da minha adolescência não são...mas o facto é que gosto muito desta malta... :D

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

pensamentosametro disse...

Ai que saudades. Como sou um nadinha mais crescida, na altura das minhas festinhas de garagem era maos C. Santana e Black Magic Woman.


Bjos



Tita

V. disse...

Essa música é intemporal, completamente! Uma música que ouviam os meus pais na juventude deles e que fazia furor na minha e que ainda hoje se ouve como se não tivessem passado quase 35 anos (viva a wikipédia - VIVA!).

Beijinhos

mimanora disse...

Sadeek são bons mesmo lol
Tita, Santana também era um dos eleitos, devemos ser da mesma época, isto é mais crescidinhas:)
É mesmo intemporal Thunder!!!