domingo, 11 de janeiro de 2009

Amar...

... é deixar-te voar.

12 comentários:

Wish disse...

E não será voar também?
Amar é fazer aquela metáfora com a areia...não apertar demasiado para "não cair", nem deixar demasiado solta para "não voar" com o vento...
Muito amor e muitos voos. Vou voltar*

mimanora disse...

Olá Wish!
Amar é também deixar alguém partir...

Segredo Cor de Rosa disse...

Este teu post remeteu-me para uma frase que em tempos escrevi no blog.
"As coisas que amo deixo-as livres, se voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca foram minhas de verdade!".

Beijinho grande.

mimanora disse...

Segredo, é muito verdade o que escreveste.

gimbras.nofuturo.com disse...

Yah. Às vezes, é mesmo assim.

Ti disse...

:)

mimanora disse...

Gimbras, ás vezes tem mesmo de ser!
Ti, obrigado.
Como diz a Segredo se um dia voltar é porque esse amor é mesmo meu...

Matrix disse...

é dar-se ao outro de corpo e alma...

mimanora disse...

Pois é Matrix, mas estou noutro registo :(

gimbras.nofuturo.com disse...

Acho que a maior prova de amor é abdicar do que sentimentos se vemos que a pessoa amada será mais feliz mesmo longe de nós.

mimanora disse...

Gimbras, pode ser uma grande prova de amor mas....

gimbras.nofuturo.com disse...

Quis dizer "do que sentimos". Mas não da para amar apenas, sem pedir retribuição?