segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Manto branco



Fotografias fresquinhas da minha terra!

12 comentários:

L.M disse...

Ohhh também queroooooo..... :(
Porque é que não neva em Lisboa??!! :p

claudia oliveira disse...

adoravel

mimanora disse...

L.M. pois eu també queria lá estar ;)
Cláudia é lindo, não é?
As casas é que devem estar geladas!!!!

gimbras.nofuturo.com disse...

Mto lindo! Oh queridinha, os meus Pais são de lá cima também. De que terra vêm as tuas origens?

mimanora disse...

Gimbras, já tinhamos chegado a essa conclusão!
Freixo de Espada à Cinta e Bragança ;)

Kika Canas da Lapa disse...

Pronto mais uma razão para Kika Maria visitar Freixo de adaga à cintura :)

Estou invejosa :P

mimanora disse...

Kika, vale a pena lá ires.
Há um turismo de habitação que é uma delicia!

gimbras.nofuturo.com disse...

Epá, se já me tinhas dito, peço desculpa. A cabeça já não regista tudo!! :P

Kika Canas da Lapa disse...

Ena pah e eu adoro turismo de habitação... será que convenço alguém a ir comigo? :S

mimanora disse...

Kikas procura na net Quinta do Salgueiro em Freixo de Espada à Cinta.
Também há outro mas é talvez menos actual - A Casa do Conselheiro.
bjks

eva disse...

Muito bonito, mesmo!!! Pena ser tão frio!!!! :)

mimanora disse...

Eva é muuuuito frio, mas é um frio seco, não se cola!!!