domingo, 4 de janeiro de 2009

Adivinharam!

Parece que os meus amigos adivinharam a minha vontade de ficar em modo automático e desta vez não tive de ser eu a combinar nada!
Um telefonema da X. a meio da tarde informava-me que me viriam buscar ao fim do dia para jantarmos num sítio muito agradável, com música ambiente e boa comida. Não revelava o sítio, era surpresa.
A X. anda muito animada e feliz.
Aqui a “casamenteira”, devagar, devagarinho e sem ninguém suspeitar de nada, é constrangedor combinar alguma coisa quando um ou os 2 sabem o que estamos a fazer, organizou o mês passado um jantar com amigos e disse à X. para vir. O que eu esperava aconteceu, faísca entre ela e um grande amigo meu! Só faço figas ou o que seja, para que tudo dê certo…
Voltando ao que interessa, à hora marcada cá estavam e fomos todos jantar à... Bafureira. Um jantar óptimo, a mesa mesmo ao pé da janela para podermos ver o mar, a música q.b., a companhia fantástica … Para finalizar resolvemos ir para casa da X, jogar cartas.
Pensei que com o finalizar desta quadra festiva e depois de tantos almoços e jantares começássemos a acalmar, mas continuamos com o mesmo ritmo, ontem japonês, cada vez gosto mais e este último era divinal, hoje comida mediterrânica muito boa e diferente, e já está combinado um lanche ajantarado de cozido feito pela amiga M. que faz um cozido como ninguém, se é possível fazer um lanche ajantarado deste repasto ou mesmo um almoço muito tardio, sei lá, estamos um bocadinho doidos, mas isso não interessa nada. O que interessa é que vamos estar todos juntos e nos vamos divertir!
Ah, fiquei de combinar quem leva o quê para ser mais fácil…
Felizmente que hoje retomámos as nossas caminhadas rápidas, com uma grande carga de água pelo meio que nos deixou completamente encharcadas mas que me soube lindamente, nem chapéu pus.

5 comentários:

Lu disse...

É tão bom quando temos amigos que nos leêm o pensamento, que nos mimam, que nos conhecem tão bem!! ;)
Ainda bem que os tens querida!! ;)
Bons almoço, jantares e lanches, a vida tem de ser mesmo assim, bem aproveitada!! ;)

Beijinho

P.S. - Cheguei agora de um jantar em casa de uma amiga, soube mesmo bem!! ;)

Unknown disse...

Assim é que é, rodeada de amigos e a curtir a vida!!!

;)

mimanora disse...

L.M. e Gajo, é mesmo o melhor que temos na vida - os amigos!

:) disse...

Que fixe teres essas amizades e convívio. Ainda te queixas? :D

mimanora disse...

Gimbras, nunca me queixei das amizades! Sei que tenho muita sorte e sei que não devo tudo à sorte mas também a mim própria...