sábado, 6 de dezembro de 2008

Há pouco

Um Gajo Qualquer ... sugeriu e fui ao Speakeasy ouvir e ver os Hats. Enganaste-te no nome ou era outro grupo?
Tocaram Cold Play, Pink Floyd, Red Hot Chili Peppers, Sting... a minha memória para nomes de bandas e músicas bah.
Já não ía lá há alguns meses e foi como se nunca tivesse deixado de lá ir. Sinto-me bem lá.
Claro que abusei um bocado da bebida e estou um pouco enjoada, mas valeu...
Gostei, gostei mesmo e há muito tempo que não me ria tanto!
Obrigado pela dica Gajo!

Nota: Pode-se fumar.
Já estou a ouvir passarinhos a piar lá fora. É melhor ir para a caminha porque amanhã tenho de me levantar cedinho!

2 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

É mesmo What? o nome da banda, eles têm myspace e tudo...

Ainda bem que te divertiste e um copo é sempre bom para aliviar o stress hehehe..

:)

mimanora disse...

Obrigado Gajo ;)