quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Correrias com gosto

Fim do dia atribulado em correrias.
Ir buscar a pimpolha a casa, ir pô-la ao Colombo para jantar com as amigas.
Apanhar a IC19 que martírio para ir jantar com a "minha família" preferida, dar a prenda de anos à “minha” outra pimpolha e deixar as 3 de Natal para abrirem com o pai dia 25, voltar a apanhar a IC19 para ir buscar a minha pimpolha e finalmente CRIL - casa.
Valeu a pena, senti-me tão bem ao pé daqueles 2 miúdos que adoro como se fossem meus. Infelizmente não estou com eles as vezes que gostaria de estar.
Estão tão engraçados. Espero nunca os perder de vista.
Falámos de tudo, das férias, das prendas, de combat lazer, dos concertos a que gostaríamos de ir e espero ir pelo menos a 2 convosco DMB e Eagles, das aulas aqui o pai entornou um bocado o caldo e com razão, apesar de me custar. (As aulas estragam tudo não é miúdos?).
Se alguma vez lerem isto ,duvido, gostava que soubessem que se me dessem a escolher que filhos gostaria de ter seriam vocês de certeza e não é pelo quanto gosto do vosso pai. Gosto de dos 2 como gosto da minha pimpolha. E quando regressava sózinha no carro deitei uma lagrimita.

Sem comentários: