domingo, 15 de novembro de 2009



Uma das que tocou ontem à noite e que adoroooo.


Não podia faltar à festa de aniversário de uma querida amiga e arrastei-me, sim arrastei-me até lá, tal era o cansaço (festa de aniversário da filhota na véspera, 30 pessoas a jantar em casa e sair do trabalho às 19h, seguido de uma ceia surpresa dos 40 de uma amiga até às 4h, no dia seguinte arrumar a tralha toda do jantar e ir passear para o Chiado com a filhota… ), confesso que o que me apetecia mesmo era ficar em casa a giboiar, mas… ainda bem que fui!
A música actual e menos actual era fabulosa e a companhia não podia ser melhor, num local quase dentro do rio só para nós.
Valeu o esforco de arrancar, às vezes vale mesmo a pena!

3 comentários:

Gemini disse...

Isso é que foi "rambóia"... Depois durante a semana a menina anda cansada e tal, pois pudera não é ?

;)))

Fizeste tu muito bem. Mai nada!

Beijoca.

Nirvana disse...

Como gosto de dançar isto!!!! Até custa "arrancar" às vezes, mas depois é never stop!!
O que interessa é que te divertiste.:)
Beijinhos

Desafio lá no meu canto para ti.

fd disse...

Que intensidade.

Aí está uma boa frase: “Valeu o esforço de arrancar”!