domingo, 22 de novembro de 2009

Gripe


Foram descobertas mutações do vírus H1N1.
Esta noticia fez-me voltar uns bons anos atrás quando foram noticiados os primeiros casos de Sida.
Na altura estava a viver em Bruxelas e uma das versões que corria era que o vírus da Sida tinha sido uma experiência laboratorial americana testada na República Centro Africana (na altura até se falava que o vírus era transmitido por uma espécie de macacos comum nessa zona) e que por qualquer razão tinha “escapado” ao control. Daí as suas muitas mutações.
Não sou da área de saúde, sou uma leiga na matéria mas pela lógica e crescente descrença e desconfiança em muito do que se passa neste mundo, em quem governa, em quem notícia, em gestores gananciosos de farmacêuticas e por aí fora, faz-me pensar se esta gripe não será ela também uma criação laboratorial…

4 comentários:

Nirvana disse...

Já li coisas arrepiantes sobre isto. Onde fica a verdade, no meio disto tudo, é que não sei.
Bjks

:) disse...

Faz-te pensar? Mas esse assunto já foi mais que falado. Parece ter sido mesmo encomendada.

Quanto à SIDA dizem que até podem ter já encontrado a cura, só que trazê-la para o mercado via unicamente de uma só farmacêutica iria fazer falir todas as outras, porque aniquilaria toda a concorrência. Dizem...

Miss Kin disse...

Nem quero pensar nisso, é muito "teoria da conspiração"...

mimanora disse...

Nirvana, é a desinformaão total e assim vamos andando sem saber no que acreditar...

Gimbras é tudo muito cinzento :(

Miss Kin, olá! Vivemos rodeados de conspirações e conspiricaçõezinhas infelizmente. Anda meio mundo a tentar enganar outro meio mundo.