sábado, 28 de novembro de 2009

Começo dos preparativos natalícios

E como nos anos anteriores lá começa tudo de novo:
Lista das prendas de Natal
Compras de Natal
Jantares de Natal
Doces de Natal
Decorações de Natal

Pois bem, o dia de hoje foi dedicado às decorações de Natal: presépio, árvore, decorações das mesas, pais Natal, coroas de Natal, velas, lá saiu a tralha toda da cave.
Decidir o que pôr na árvore, com ou sem bolas, lutar com as luzes que se embrulham sempre todas, os bonecos de neve, a grinalda que nunca fica direita, mais a estrela…
Uf este mini capítulo da época está encerrado, falta o mais difícil – prendasssssssssssss.

Sempre gostei desta época do ano e dos preparativos do Natal se bem que cada vez tenho menos paciência… mas vale sempre a pena!

5 comentários:

Nirvana disse...

Eu também gosto muito desta época. Fzer a árvore, enfeitar, agora sob as orientações do meu filhote, porque já é muito entendido na matéria.
Os jantares de Natal, adoro. Como diz a minha mãe "estás sempre pronta para calçar as botas". Eu respondo "que nada, eu nem as descalço!"
As prendas, confesso, é a parte pior. Eu gosto imenso de dar prendas, ver qualquer coisa que me lembra a pessoa e comprar, sem ser natal, aniversário. Nesta época é uma chatice. Montes de gente e, como fico sem paciência, acabo por comprar algumas só para despachar.
A magia do Natal tem de continuar. Adoro andar na rua ao som de músicas de Natal.
Beijinhos

Inês disse...

Que sorte!!! eu este ano estou sem espírito nenhum de Natal :(
pode ser que ainda apareça...

Alexandre disse...

Eu estou com o espírito e já está tudo montado :D

Alexandre disse...

P.S. - E não esquecer o cheiro da lareira

fd disse...

O processo das compras de Natal é daqueles que tem de ser, custa... mas depois até sabe bem.