sábado, 28 de novembro de 2009

Começo dos preparativos natalícios

E como nos anos anteriores lá começa tudo de novo:
Lista das prendas de Natal
Compras de Natal
Jantares de Natal
Doces de Natal
Decorações de Natal

Pois bem, o dia de hoje foi dedicado às decorações de Natal: presépio, árvore, decorações das mesas, pais Natal, coroas de Natal, velas, lá saiu a tralha toda da cave.
Decidir o que pôr na árvore, com ou sem bolas, lutar com as luzes que se embrulham sempre todas, os bonecos de neve, a grinalda que nunca fica direita, mais a estrela…
Uf este mini capítulo da época está encerrado, falta o mais difícil – prendasssssssssssss.

Sempre gostei desta época do ano e dos preparativos do Natal se bem que cada vez tenho menos paciência… mas vale sempre a pena!

5 comentários:

Nirvana disse...

Eu também gosto muito desta época. Fzer a árvore, enfeitar, agora sob as orientações do meu filhote, porque já é muito entendido na matéria.
Os jantares de Natal, adoro. Como diz a minha mãe "estás sempre pronta para calçar as botas". Eu respondo "que nada, eu nem as descalço!"
As prendas, confesso, é a parte pior. Eu gosto imenso de dar prendas, ver qualquer coisa que me lembra a pessoa e comprar, sem ser natal, aniversário. Nesta época é uma chatice. Montes de gente e, como fico sem paciência, acabo por comprar algumas só para despachar.
A magia do Natal tem de continuar. Adoro andar na rua ao som de músicas de Natal.
Beijinhos

Inês Almeida Lima disse...

Que sorte!!! eu este ano estou sem espírito nenhum de Natal :(
pode ser que ainda apareça...

Alexandre disse...

Eu estou com o espírito e já está tudo montado :D

Alexandre disse...

P.S. - E não esquecer o cheiro da lareira

fd disse...

O processo das compras de Natal é daqueles que tem de ser, custa... mas depois até sabe bem.