é como se diz, aprende-se com os erros. só ao vermos que as coisas estão mal, temos maneira de as poder rectificar e refazer tudo, pelo menos, um pouco melhor. o "problema" é que nao temos tempo para errar em tudo o que queremos que fique correcto.
João, agora é que tocaste na ferida, não termos tempo para errar em tudo o que queremos que fique correcto, ou corrigir a tempo as coisas que não queremos perder;)
É no erro que brilha o acerto.... quando há acerto! Quando se erra e continua a cometer o mesmo erro indefinidamente, trambolhão atrás de trambolhão sem parar... bom aí a coisa está mal! Quando se vive uma vida a errar e se aprende com o erro aí sim, vale a pena o trambolhão! .... felizmente já dei muitos!
7 comentários:
Preguiça mental é mal geral.
:)
é como se diz, aprende-se com os erros.
só ao vermos que as coisas estão mal, temos maneira de as poder rectificar e refazer tudo, pelo menos, um pouco melhor.
o "problema" é que nao temos tempo para errar em tudo o que queremos que fique correcto.
Thunderlady achas mesmo?
João, agora é que tocaste na ferida, não termos tempo para errar em tudo o que queremos que fique correcto, ou corrigir a tempo as coisas que não queremos perder;)
Não podia concordar mais, logo eu a especialista em cair, levantar, sacudir o pó e pimba cair outra vez.
Quanto à preguiça, acho que hoje é geral, ahahaha.
Bjos
Tita
Pois é Tita esses tropeções ou trambolhões vão-nos ensinando, mas as nódoas negras às vezes custam a mudar de cor e a desaparecer ;)
É no erro que brilha o acerto.... quando há acerto!
Quando se erra e continua a cometer o mesmo erro indefinidamente, trambolhão atrás de trambolhão sem parar... bom aí a coisa está mal!
Quando se vive uma vida a errar e se aprende com o erro aí sim, vale a pena o trambolhão!
.... felizmente já dei muitos!
É isso mesmo.
Enviar um comentário