segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Será impressão minha?


Porque será que há tanta gente a falar alto?

E as conversas ao telemóvel?

Sim conversas e não recados, em qualquer local e sobre qualquer assunto, seja um assunto de trabalho (ficamos a saber que a empresa A ou B é uma merda, que o produto X é o melhor do mercado, que fulano anda com fulana e por aí fora), seja assunto pessoal ( a sogra que disse ou não disse, a filha que isto ou aquilo, o/a namorado/a que é um/a C****…).

Não é que ache que devemos andar todos a sussurrar ou a escondermo-nos quando falamos ao telemóvel, mas...

6 comentários:

V. disse...

Bem podiam era deixar escapar informações da bolsa de valores, eheheh

Wish disse...

Pois eu sussurro...e nem gosto de atender chamadas no meio de "muita" gente! Sempre achei que fosse tudo muito pessoal! Mas sim, nos transportes então temos um dois em um: sabemos tudo sobre a vida dos outros, e mesmo que mudemos de lugar, vamos continuar a ouvir porque falam quase a gritar!
Bj*

mimanora disse...

Thunderlady, dava jeito. É uma questão de estarmos nos sitios certos, talvez!
Wish, esses 2 em 1....

pensamentosametro disse...

Então tu não sabes que há pessoas que têm uma absoluta necessidade plateia?

Eu passo tormentos porque tenho uma voz assim para o cheio, tenho que ter cuidados redobrados para não fazer exactamente o mesmo que detesto.


Bjos


Tita

João disse...

informação a mais...

então quando se está em transportes e afins é o pior..

:) disse...

Concordo. Acho essas pessoas tão... epá! Um bocadinho de por favor.