quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mais um bocadinho sobre mim ou talvez não!

Parte do meu perfil pelo teste do Dalai Lama:

A ordem em que pomos os seguintes animais indica-nos quais as nossas prioridades na vida:
Ovelha, tigre, cavalo, porco, vaca.

A ordem em que os pus indica que dou mais valor:

1º À família
2º Ao amor
3º Ao orgulho
4º À carreira
5º Ao dinheiro

Depois vem o rato, cão, gato , café, mar, cuja significado que lhes atribuímos indicam a personalidade, o que pensamos do nosso par, o que pensamos dos inimigos, o modo como vemos o sexo e o modo como vemos a vida:

Cão – fiel ( a minha personalidade)
Gato – independente (personalidade do meu par)
Rato – lixo ( o que penso dos inimigos)
Café – saboroso (como vejo o sexo)
Mar – tranquilidade (modo como vejo a vida)

6 comentários:

Wish disse...

Oh...esse teste! De vez em quando lá vem parar à minha caixa de email! Já não me lembro bem, mas sei que me calhou o amor em 1ºlugar. Bj*

V. disse...

Já não me lembro o que me dá, às vezes oscila, mas acho que a família não vem em primeiro.

Sei que o mar para mim é imenso e o café amargo, ahahahah

Lu disse...

Esse teste volta e meia aparece-me mas já não faço mais!! Mas os meus resultados são parecidos aos teus. ;)

Beijoca

Ah e deixei-te um prémio lá no meu canto!!

mimanora disse...

Wish, sempre que o fiz acho que teve o mesmo resultado!!!!
Oh Thunderlady café amargo? E um bocadinho de açucar não vai??
L.M Obrigado, vou já ver.

V. disse...

Claro, ponho sempre açucar, mas o café em si acho amargo, ahaha

De certeza que "café" está para "sexo"?
Ein?

(Eu já conheço essa analogia há uns bons........ 15 anos, eheh)

Um gajo qualquer... disse...

Já respondi a algo deste género, mas foi por mail...

As minhas respostas não bem iguais às tuas, mas há traços comuns.


;)