domingo, 14 de junho de 2009

Diário de bordo



5 dias de descanso!!!!! Bom, descanso...

No 1º dia já nem me lembro do que fiz, acho que andei a giboiar por causa da véspera!

No 2º dia fui ter com umas amigas à praia, com um amigo que nunca pensei que conseguisse convencer, mas consegui e à primeira tentativa… dia óptimo com bandeira vermelha, ondas, miúdos a agarrarem-se a nós, a treparem por nós com “medo” das ondas, mergulhar, pular, banho de areia, lanche, gelados, imperiais, caracóis e tremoços ao fim do dia… que bom, uma delícia e um cansaço saboroso.

3º dia, bem este foi dedicado à pimpolha que tinha os 18 anos de uma amiga e aos preparativos para emprestar a casa a um amigo que fazia anos no dia seguinte.
Nem a ele nem a nós nos apetecia ir para um restaurante no dia 13, apetecia-lhe estar à vontade com os amigos, boa música, boa conversa, sem horas… como a dele não estava disponível… sugeri-lhe a minha. Só havia um pequenino problema: no dia 13 eu tinha um almoço com passeio de bicicleta na Foz do Arelho e só iria chegar às 21h30!

4º dia, pôr bicicletas nos carros, não é fácil, 3 carros, 6 bicicletas e só um dos carros com suporte… rumo às Caldas da Raínha para ir ter com amigos que nos esperavam num quartel para carregar mais 1 bicicleta e daí….. Foz do Arelho, tirar as biclas dos carros, montar rodas, encher pneus, quando acabámos parecia que já tínhamos feito uns 4km e bora aí fazer mais 8km ao longo da lagoa até ao mar e regressar para umas imperiais bem merecidas.
Daí, bem daí directos para uma almoçarada algures numa povoação no Litoral Oeste.
E o que era o almoço?????
Feijoada e caril!!!!! Nada mais leve, precedido pela empada de Trás-os-Montes, um belo vinho muitas histórias, gargalhadas acabando a ver um dvd de uma data comemorativa especial para um e de boas recordações para outros.
Para vir logo a correr, a voar para Lisboa, já eram 20h30 e eu com cerca de 20 pessoas com os vários petiscos e o próprio jantar a chegar a casa e ainda a ter de desmontar uma das biclas!
Claro que cheguei 30m mais tarde do que o previsto, já com alguns à minha espera (o aniversariante não quis ficar com a minha chave de casa e também estava atrasado!) … jantar tardio com muita confusão e animação, crianças e adultos tudo bem disposto, só com um pequeno senão… esqueci-me dos óculos graduados no Litoral Oeste %$#”&!$&%$##!
E…

... o 5º dia que estava destinado a acordar tarde e ao descanso?... Rumo ao Litoral Oeste, ao fim da manhã, buscar os óculos com o aniversariante da véspera que se voluntariou para fazer companhia, de regresso... tratar da arrumação da casa que não foi dura, pois os que ficaram até mais tarde na véspera arrumaram quase tudo.

5 dias cansativos mas muiiiito bons!
Uma falha grave, gravissima - esqueci-me de tirar fotografias........ Falha quase imperdoável.

6 comentários:

V. disse...

Que espetáculo!!

Isso foi sempre a bombar, nem deu para respirar, quase. Vá lá vá lá que agora recomeça a rotina e vais pder descansar, ahahah

Isso das fotos é que foi mesmo quase quase imperdoável. Mas pronto, a gente perdoa-te. Para a próxima não falhas ;)

Bj!

Incapaz disse...

Bela diversão :D

Alexandre disse...

Belas férias com pouco descanso :D

Nirvana disse...

É o que eu chamo uns dias em grande! Isso das fotos, sim, falha grave. Nem deu tempo, certo?
Bjks

Matrix disse...

Fantástico!
Programa em cheio!
Isso está a correr bem por esse lado!

mimanora disse...

Thunderlady, ainda estou a recuperar e amanhã acho que vai ser violento;)

Incapaz, temos de reagir!

Alexandre, mesmo pouco descanso

Nirvana,distraí-me com as fotos

Matrix, bem não corre, mas tento aproveitar o que há de bom:)