quinta-feira, 18 de junho de 2009

GCP

Durante alguns anos fui ginasta no Ginásio Clube Português.
Adorava, das 19h às 22h, 3 vezes por semana. Era de uma das classes de representação e percorríamos o país quase de uma ponta à outra.
Depois por causa do horário do liceu...
Conseguia ir a outras aulas, mas gostava era do bocadinho do nervoso e da adrenalina das apresentações, dos treinos exaustivos, das viagens de autocarro, da camaradagem e cumplicidade...
Agora tenho 2 sobrinhas lá que fazem isto (a parte dos saltos) e isto e isto e mais isto.


Parabéns GCP continuas a dar cartas na ginástica tanto cá dentro como lá fora e a formar jovens!

7 comentários:

Nirvana disse...

Imagino a tia babada a assistir ;).
Parabéns. Esse clima de camaradagem dos treinos, das apresentações é único.
Bjks

:) disse...

Elah, grande atleta!

Alexandre disse...

Sim, dos meus tempos idos de ginasta, o GCP tinha sempre umas ginastas bastante bonitas :D

mimanora disse...

Nirvana, imagina tu que nunca fui ver uma exibição delas....

Gimbras ;)

Alexandre, sim, além de boas ginastas também costumam ser bonitas. Não me digas que também lá andaste?????

Alexandre disse...

Andei noutro ginásio, mas ia a competições onde o GCP estava presente :)

mimanora disse...

Alexandre, já não deve ter sido no meu tempo (ai que isto soa tanto a velhice!!!!)

JBrito disse...

Ginastica foi na Associação dos Amigos da Damaia, mantive Ginástica até aos meus 14/15 anos, fazia imensos saraus (sempre gostei desta palavra) no Pavilhão Carlos Lopes, em Linda-a-Velha e outros, a minha "especialidade" era trampolim, voar, voar, uma adrelina brutal, ao ponto de vomitar e sentir a ansiedade que ainda hoje sinto, mas no BodyBoard no MAR.