quarta-feira, 29 de julho de 2009

Amigas providenciais!



Tenho andado arredada destas lides bloggistas, por andar com excesso de trabalho, por não parar em casa, por preguiça, por… (mas não deixei de dar as espreitadelas nos meus cantinhos preferidos ali à direita).
Mas amigas providenciais esta é a amiga que dá sempre sinal quando preciso seja por coincidência, por telepatia, por qualquer razão que nos ultrapassa que nos quebram algumas rotinas, mesmo sem perceberem, fazem com que acordemos e isso aconteceu-me hoje.
Estava eu a descer uma rampa do shopping carregada com uma caixa, melhor dizendo, uma super caixa, quando passa a minha comadre com as filhas no carro (é daquelas pessoas que não passa desapercebida onde quer que esteja!)
As miúdas, claro que começam a chamar-me, ela pára o carro, a minha afilhada enfia a caixa no porta-bagagens e, sem quase dar por isso, empurra-me lá para dentro e...
“Vamos comer caracóis, outros petiscos e beber cerveja”.
Por mais que lhe dissesse que tinha um jantar daí a 1h que tinha o carro mal estacionado, não a consegui demover e lá fomos nós para uns petiscos e boa disposição.
Estava mesmo a precisar de uma “surpresa” assim.
Pior mesmo foi quando cheguei ao tal jantar sem fome nenhuma… muito bem disposta!

2 comentários:

:) disse...

E não apanhaste multa? Deve ter sido um polícia (amigo) providencial a passar na zona. :P

P.S.: Já viste? Estamos em tempo de férias, mas o tempo é ainda mais curto.

João disse...

de amigos assim é que se precisa :P