segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mulheres

Este fim-de-semana li um artigo, julgo que na Sábado, sobre o que as mulheres casadas escondem dos maridos.
Não foi novidade para mim, mas ao mesmo tempo espantou-me a facilidade com que o fazem.
Além de serem mais engenhosas do que os homens, julgo que a maior diferença é o facto de conseguirem prolongar os casos por mais tempo, mesmo que não cheguem a vias de facto.
Dá-lhes gozo, faz-lhes bem saber que além do marido e do conforto de um lar, têm alguém que as desafia, que as desperta... é um jogo fascinante e viciante o de conquistar e o de arranjar artimanhas para ter uma vida dupla... é excitante e apimenta o casamento sem o outro saber. Rejuvenesce.
A maioria das pessoas nunca está contente , satisfeita com o que tem, quer sempre mais e mais...

4 comentários:

Matrix disse...

o ser humano.... leia-se mulher.... é muito complicado....
:-)

mimanora disse...

Acho que é o ser humano em geral que é complicado!...

mimanora disse...

Acho que é o ser humano em geral que é complicado!...

Matrix disse...

já li o artigo... e confesso que nada de novo me trouxe mas faltou a situação em que a relação começa mesmo pela paixão e mais tarde vem a parte fisica da relação numa entrega verdadeiramente apaixonada...