quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009 para 2010

Um balanço de um ano que ainda não tinha começado e já eu não gostava dele – 2009.

Foi um ano duro, em que tudo me parecia confuso, muita coisa se passou que me ajudou a mudar interiormente, a ver de forma diferente e até a aceitar sem questionar muita coisa e isso ajudou-me a crescer.

Conscientemente e com algum esforço mudei, mudei muito mesmo.
Foi o ano em que amizades puras e genuínas da minha infância se sedimentaram, em que verdadeiros amigos se revelaram, em que descobri outros que sabia que existiam mas que verdadeiramente não conhecia e me surpreenderam pelo lado positivo, em que consegui sempre ver o lado bom do que me acontecia. Não é fácil, mas acabamos por ver mais cedo ou mais tarde esse lado positivo, há sempre uma razão para o que acontece, muitas vezes isso está na nossa mão, só que não conseguimos perceber à primeira.


Verdadeiramente foi um ano de auto conhecimento, de descoberta…
Um ano cheio de novidades, algumas turbulentas e difíceis.
Para quem não gostava de um ano chamado 2009, posso dizer que foi um excelente ano! Difícil, mas excelente!

Ao contrário do ano passado, para este novo ano que se aproxima a passos largos decidi recomeçar as minhas caminhadas (tenho estado uma preguiçosa do pior), remodelar a casa, ser firme nalgumas decisões que já tomei e que sei que vão avançar (não vai ser fácil, mas sei que aguento, que tenho forças para isso…), não fazer planos e... continuar com as minhas mudanças interiores que me dão tanta tranquilidade e paz mesmo no meio da turbulência que tem sido a minha vida.

UM FANTÁSTICO 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


COM MUITA ALEGRIA, PAZ, ESPERANÇA COR E AMOR!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Nirvana disse...

Mimanora
Que 2010 seja um ano para recordar por tudo o que aconteceu de bom!!
Um grande beijinho para ti

Nirvana disse...

Ontem li na diagonal, tinha a festa à espera ;), mas voltei para ler com calma.

É engraçado como tanto do que dizes podia ser dito por mim. Este ano foi um ano bom, mas foi um ano em que fiz uma reflexão profunda sobre mim. Em que fiz questão de me ver de forma nua e crua, em que decidi mudar algumas atitudes, em que decidi acreditar definitivamente em mim. Em que senti que queria ser feliz. Em que consegui ver que às vezes o que queremos não é o que nos faz felizes. Pelo contrário, pode fazer-nos mais mal do que bem... Um ano em que sinto que cresci e que chego ao fim com essa tranquilidade de que falas.
Não pedi nada para 2010. Nem um desejo. Claro - saúde, paz e amor -mas isso peço todos os dias. Falo daqueles desejos concretos. Espero ser capaz de conseguir ver os 2Bombons" que a vida me oferece.

Beijinhos para ti. Um ano com muita cor!! :))

Anónimo disse...

Só para te desejar um Feliz Ano Novo!
Com tudo de bom!!!
Que 2010 seja um ano fantástico!

Bjinhos

eva disse...

Um Feliz Ano Mimanora!!! Vais ver que este vai ser ainda melhor que o anterior! É só acreditar e fazer por isso... beijinho

:) disse...

Feliz Ano Novo!

Rita disse...

Um ano Maravilhoso!!!!!!!!!
Espero que juntas!!!
Muitas muitas saudades!!!!!!!!!!
abraço apertado e um beijo enormeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

fd disse...

Um bom 2010, com conquistas de tranquilidade e paz!