terça-feira, 19 de julho de 2011


Cada vez que há um problema não tem de haver zanga, temos sim de falar e ultrapassar de vez esse problema e tentar que não se repita.

Não é o deixar de falar que vai resolver seja o que for. Ficar à espera que tudo passe e se resolva com o tempo, isso só desgasta, é uma perda de tempo e não resolve nada.

Temos de conseguir falar abertamente e resolver o que vai acontecendo, combinar o que queremos, contar com o outro na nossa vida e não pensar por ele.

Não podemos ter medo de falar ou de dizer uma palavra errada com receio da reacção do outro.
Sempre pensei deste modo e quem me conhece bem, sabe que, seja em que situação for, mesmo correndo riscos, sou frontal e enfrento o toiro pelos cornos, mas desta vez...
Receios de ser mal interpretada, de o assunto ser "lido" como bisbilhotice, de estragar uma coisa fantástica, de..., de... faz com que fique calada, tente esquecer e esperar que o que me veio parar aos olhos não seja mais que uma fantasia, uma fantasia inocente que "preencha" quem a tem sem consequências reais...


Xiça, isto intriga-me, irrita-me e sei que me vai moer %$&())T%$#%&((


Sem comentários: