segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coisas que me irritam VI

Pois é, voltei de férias e por isso...irritada ahaah.
E porquê irritada? Porque a caminho do trabalho torci um pé, não torcido mesmo de ficar doida de dores, mas aquele torcido que irrita e que nos faz dizer um pequeno palavrão, em que o salto da sandália desanda para um lado quase a adornar.
Isto fez-me lembrar um "assunto" que me irrita bastante:
Porque continuam a fazer os passeios em calçada portuguesa???? Porquê??????
É que nem são feitos à antiga portuguesa.
Os calceteiros que note-se são normalmente homens, não sabem por isso o que é andar de saltos altos, os calceteiros antigamente faziam deste ofício uma arte, as pedras eram colocadas cuidadosamente alinhadas quase coladas umas às outras e com tamanhos semelhantes. Menos mau, as falhas provocam menos "entalanços" nos saltos e consequentemente menos torcidelas de pés.
Hoje em dia os homens que fingem ser calceteiros limitam-se a atirar um monte de pedras para cima de areia, dão-lhes umas marteladas e já está!
Qual alinhamento, qual tamanho, qual arte!
Isto irrita-me mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

eva disse...

Pois... quer-me parecer que vais andar "irritada" muito tempo, a não ser que optes por não andar de saltos... porque de resto, não me parece que vá haver melhoras...

mimanora disse...

Pois é Eva ahahah, quando ando de saltos altos normalmente fico irritada com as calçadas!
Mas já arranjei uma solução.... ando pela estrada. Os carros não estacionam nos passeios? Então eu ando pela estrada :)

Beijinhos

Joana disse...

e os nossos tornozelos e saltos é que sofrem! :S

as melhoras!

Nirvana disse...

Concordo! Concordo! Concordo!

Beijinhos :)