terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gosto

Gosto, mas gosto mesmo do Inverno com uma lareira uma garrafa de tinto e boa companhia...
E está quase a chegar!

O exemplo...




Sempre ouvi dizer que o exemplo vem de cima e, talvez por isso, haja tantas pessoas a tentar enganar o Estado fugindo a impostos, enganando a Segurança Social... e outras coisas que nem me passam pela cabeça...
Quando vêem governantes e altos funcionários do Estado a fazerem o que querem e ficarem impunes ou sofrerem somente penas suspensas é normal que pensem "se eles podem porque não eu? "

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coisas que me irritam VI

Pois é, voltei de férias e por isso...irritada ahaah.
E porquê irritada? Porque a caminho do trabalho torci um pé, não torcido mesmo de ficar doida de dores, mas aquele torcido que irrita e que nos faz dizer um pequeno palavrão, em que o salto da sandália desanda para um lado quase a adornar.
Isto fez-me lembrar um "assunto" que me irrita bastante:
Porque continuam a fazer os passeios em calçada portuguesa???? Porquê??????
É que nem são feitos à antiga portuguesa.
Os calceteiros que note-se são normalmente homens, não sabem por isso o que é andar de saltos altos, os calceteiros antigamente faziam deste ofício uma arte, as pedras eram colocadas cuidadosamente alinhadas quase coladas umas às outras e com tamanhos semelhantes. Menos mau, as falhas provocam menos "entalanços" nos saltos e consequentemente menos torcidelas de pés.
Hoje em dia os homens que fingem ser calceteiros limitam-se a atirar um monte de pedras para cima de areia, dão-lhes umas marteladas e já está!
Qual alinhamento, qual tamanho, qual arte!
Isto irrita-me mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!