terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tenho de me organizar rapidamente nesta blogosfera!


É estranho, tenho saudades de aqui vir, de dar as minhas espreitadelas e ao mesmo tempo ando com uma preguiça mental que não me ajuda nadaaaaaaa.
Por vezes penso em coisas que queria escrever, mas rapidamente ponho de lado… eu que já sou de poucas palavras, nestes últimos tempos tenho estado verdadeiramente telegráfica, até nos comentários que faço!
Mas não é só preguiça, é também muito programa com amigos – bommmmm – e aquela página quase infernal de viciante que se chama facebook (talvez seja isso mesmo que me está a tornar tão preguiçosa e telegráfica)…
Há pouco resolvi dar uma espreitadela sem ser a correr pelas minhas chafaricas preferidas e, dei comigo verdadeiramente à nora!

6 comentários:

:) disse...

Está mal. Eu já sabia que o culpado era o Facebook. Por mim, dá para conciliar ambas as coisas. Lamento que te estejas a afastar. :P

Quanto ao teu comentário sobre o meu texto, jamais disse que não lutava pelas amizades. Sempre dei tudo de mim, fiquei (fico) magoado quando, em vez de reconhecerem isso, agem no sentido contrário. Daí ter perdido a confiança em criar amizades. Pelo menos com qualquer pessoa. Agora é só mesmo com quem vale a pena.

mimanora disse...

Gimbras, não me vou afastar não :)

Nirvana disse...

Querida Mimanora
Não me digas que também andas na agricultura e a cultivar morangos!
:))
Eu, nestes últimos dias, ando sem tempo para nada!!
Pronto, pronto, confesso: já tinha saudades tuas :), mas o que interessa é que estejas bem, a fazer seja o que for. ;)

Beijinhos

mimanora disse...

Nirvana, morangos, couves, trigo...
mas isso não é de agora, já tem alguns meses.
O problema mesmo é não querer pensar, nem observar muito o que me rodeia para não me irritar...
Sinto a vossa falta e desta chafarica.

pensamentosametro disse...

Saudades miúda, eu ando na mesma mas o tempo não estica. De casa nova porque sim e talvez porque não ainda não totalmente decorada, ehehehe.http://soprosdocoracao.blogspot.com

Bjos


Tita

mimanora disse...

Tita, que saudades!!!!!
Tenho de espreitar o teu outro canto :)
Beijinho