terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sentimentos

É raríssimo encontrar nos adultos a pureza de sentimentos que sentimos haver nas crianças e mais raro ainda é encontrar essa pureza numa relação.
Há medida que vamos crescendo, vamos aprendendo que a vida nos obriga a construir/fazer jogos para obtermos o que queremos.

Temos de fintar, driblar, fazer passes, blufar, enfim todos os termos utilizados nos jogos que se lembrarem.
Eu assumidamente não consigo e não gosto, por isso não me esforço em jogar.
Sei que só eu fico a perder, mas sabem que mais, que se ****!
Há uns tempos atrás conheci uma pessoa que me pareceu que poderia ser também assim, aliás foi ela que me alertou para isso, mas parece-me que me enganei ou então os jogos de outros conseguiram dar-lhe a volta...Se foi isso tenho esperança que um dia volte a ser como era.
Não pensem que sou uma santinha que anda por aí ...Não sou, garanto-vos!!




1 comentário:

S. C. R. disse...

Obrigada por nomeares o meu Blog.
Tudo o que escrevo é sentido da forma mais pura.

Como costumo dizer, tenho o coração na ponta da língua!
Mas sabes que mais, sou tão feliz como sou!

Um beijinho e não percas a esperança.